MULA PROTETORA

                            MULA PROTETORA

    Esse vídeo mostra a personalidade de que uma mula pode ter, mas as maiorias das pessoas desprezam esses animais porque pensam que eles são muito ariscos e bravos, mas aí esta a prova de que isso é mentira, o comportamento de uma mula ou de qualquer outro animal depende apenas da forma de como ele é tratado, isso é fruto de treinamento, pois uma mula que protege seu peão dessa maneira pode ser considerada uma verdadeira irmã, pois nesse caso o peão também protegeria seu animal com sua própria vida.

5 comentários:

Unknown disse...

isto é verdade ja tive intimidade com alguns animais asim, eu ja domei muitos cavalo burro.

Anônimo disse...

gostei muito desse vídeo...
aprendi bastante com vcs!!!
Bjos!!!

ROBINHO disse...

Eu conheço esta mula.
Seu nome é Dinamarca e o peão se chama Matheus (marcou seu tempo deixando saudades quando retornou para Reduto-MG),
Filho de um grande muladeiro chamado João Pimentel.
Tive o prazer de montá-la e ver pessoalmente sua dedicação na proteção ao peão.
Parabéns aos meus queridos amigos Osvaldo por tê-la em seu plantel e ao Emerson por postar estas imagens... Vocês são a NATA .

Anônimo disse...

Muito bom o vidio só que aí tem um outro fator mulas sãoanimais ibridos produtos de dua espécies diferente borrico e égua entaõ saõ produtos estéreis ( não reproduzem)o fato de naõ reproduzir leva as mulas ter um amor imenso por filhotes como bezerros chegando a tomar da mãe levando o bezerro até a morrer por falta de leite ,pelo fato dela não deixar a mãe se aproximar,então não é exatamente proteção ao pẽao e sim ciume do bezerro.Mas sem duvida é um animal que conhece o dono e muito bom e se torna amiga de quem a cuida.

Anônimo disse...

Eu havia lido sobre isso ! Quem vê acha que é vê à princípio acha que é proteção ao peão.

Postar um comentário

"PODEM TAMBEM EXPRESSAR SEUS COMENTARIOS "