ADRIANO MORAES


Conheça as principais conquistas de Adriano Moraes:
*Tri Campeão Mundial pela PBR 1994, 2001 e 2006
*Vice Campeão Mundial pela PBR 2004
*Campeão World challenge tour 2001
*Campeão World Clallenge Tour 2003
*4º Lugar Campeonato Mundial PBR 2000
*Vice Campeão Mundial pela PBR 1997
*Bi-Campeão da NFR 1996-1994
*Vice Campeão DNCF 1995
*Campeão Calgary, CN 1994
*Vice Campeão da Bull Riders Only 1994
*Vice Campeão coors showdown 1994
*Finalista do circuito Texano 1994
*Bi-Campeão Brasileiro 1992-1993
*PBR - Professional Bull Riders
*PRCA - Professional Rodeo Cowboys Association
*NFR - National Final Rodeo
*DNCF - Dodge National Circuit Final




HISTÓRIA:
Adriano Silva Moraes nasceu em 20/04/1970 na cidade de Quintana-SP, na fazenda de parentes paternos (no ano de 1995 a cidade de Quintana homenageou Adriano com a inauguração de um recinto de rodeio que leva seu nome).



Adriano teve uma infância humilde. Seu pai sempre foi administrador de fazenda. Suas histórias são bem parecidas com as do Chico Bento, pescava, caçava, andava a cavalo e quando ia à escola, seu cavalo ficava preso debaixo de uma árvore. Chegou a passar necessidades na infância, sendo que uma das vezes toda a família foi trabalhar na roça apanhando tomates, e por muitos meses seu almoço e seu jantar foi arroz com tomate. Mesmo com tanto sacrifício seus pais Aparecido e Elizabeth conseguiram criar seus filhos com muita dignidade e união. Adriano tem 3 irmãos e 1 irmã: Edmo, André, Fernanda e Allan.



Embora sempre tivesse contato com cavalos e touros, só aos 16 anos Adriano viu o rodeio pela primeira vez. Aos 17 anos um amigo o chamou para montar em alguns rodeios e logo no ano seguinte Adriano estava participando de rodeios profissionais de menor porte. Seu primeiro rodeio foi em fevereiro de 88 na cidade de Domélia-SP, onde foi desclassificado por não saber as regras, porém conseguiu permanecer em cima do touro.



No terceiro rodeio obteve a segunda colocação e ganhou nove vezes mais do que ganhava trabalhando como tratorista na fazenda em que o pai administrava. Na época cursava o segundo magistério, mas vendo que não dava para conciliar rodeio, trabalho e estudo, resolveu abandonar o trabalho e o estudo e ficar com o rodeio. No começo, seus pais não aceitavam muito, mas logo deram total apoio. Demorou dois anos para ele se destacar entre os melhores, embora desde o início já se via que ele tinha talento.

1 comentários:

Anônimo disse...

ai sim heim
com luta e muita perceverancia conquistamos o que tanto queremos

Postar um comentário

"PODEM TAMBEM EXPRESSAR SEUS COMENTARIOS "