MATHEUS THEODORO NO LAÇO COMPRIDO

Bom pessoal, eu vou falar um pouco do que eu sinto em relação ao laço comprido. Faz 2 anos e meio que eu comecei, e estou realmente viciado nisso, por que é uma área que eu gosto muito, essas coisas de cavalos, bois, fazenda, etc. Meu pai me ensinou praticamente tudo oque eu sei até hoje, e realmente tenho que confessar que o laço comprido é uma modalidade em que eu me apaixonei.
Sempre vou em festas de laço, estou sempre participando de eventos, etc.
Portanto, eu sempre irei estar montado em um cavalo, abanando meu laço, com o chapéu na cabeça correndo atrás de um boi, sempre com Nossa Senhora Aparecida em meu coração.
Essa minha história foi um pequeno resumo do que eu penso a respeito do laço comprido, pois essa "profissão" é necessario laçar mais e falar menos. kkkkk :) abraço do Matheus Theodoro.



    E eu queria fazer uma homenagem ao meu amigo Vitão Collela, ele que teve a iniciativa de criar o blog, e que também está lutando muito para ter uma profissão que eu sei que ele gosta muito, e seu sei que ele vai conseguir porque ele é muito esforçado e dedicado naquilo que faz. Pessoas como o Vitão Collela são poucas no mundo, são poucos aqueles que são humildes e que trabalham conforme aquilo que precisa. Conquista as coisas de acordo com seu trabalho, com seu próprio suor, e tudo que ele tem até hoje eu sei que foi buscado com muito esforço e dedicação. A você meu amigo Vitão Collela, essa singela homenagem do seu amigo Matheus Theodoro.
     " COLEGAS SÃO MUITOS, AMIGOS SÃO POUCOS "

*********************************************************************************


1 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu comecei a lacar agora , e muito bom de voce sentir os seu cabelos vuando , ouvindo a voz do locutor dizendo que 'e positiva eeeeeeeeeeeeee baao de mais . amo esse esporte .

Postar um comentário

"PODEM TAMBEM EXPRESSAR SEUS COMENTARIOS "