Nova Genética de Touros de Montaria chega no Brasil






Brasil ganha empresa de genética de touro de rodeio.
Notícia > Rodeio Nacional

Escrito por Alessandra Lima




Chega ao Brasil, mais especificamente à cidade de São José do Rio Preto (SP) uma sede da ABBI - American Bucking Bull Inc., empresa famosa no ramo de genética animal em touros de rodeio. Proveniente dos Estados Unidos, o faturamento anual da empresa chega a 6,6 milhões de reais por ano, equivalente aproximadamente a 3 milhões de dólares. A ABBI conta hoje com 3.300 membros e 106.000 animais cadastrados. O lançamento da sede brasileira será dia 30 de janeiro, no Clube da Faculdade Unirp - Rodovia BR 153 Km 69, São José do Rio Preto-SP. Com início às 12h00, será servido almoço e após haverá uma apresentação sobre a empresa, mais demonstração com bezerros de 2 anos de idade. Marcarão presença no evento, evidentemente, o presidente nacional da ABBI, Adriano Moraes e o vice, Paulo Emílio de Azevedo .

Objetivos da American Bucking Bull Inc.:


- Cadastrar e preservar os pedigrees dos melhores touros de montaria do mundo, enquanto mantém a integridade e melhora o valor da criação.

- Proporcionar serviços benéficos para os membros da ABBI que acentuam e encorajam as “boas práticas” na criação, no treino e no bem-estar dos touros de montaria.

- Gerar interesse e crescimento na ABBI através da propriedade, sociedade, educação, patrocínio e envolvimento dos registros de gado com o marketing, promoção, anúncios e publicidades das raças dos touros de montaria e, eventos, serviços e benefícios da ABBI.

- Desenvolver programas e eventos diversos e abrangentes que educarão e familiarizarão os proprietários, membros e o público geral na herança e qualidades da criação do touro de montaria.


Com a lista de boas intenções, a norte-americana deixa no ar o positivo pensamento que o ano de 2010 será promissor para o rodeio brasileiro.



Fonte: : André Silva / PBR Brasil/TV RODEIO

4 comentários:

Anônimo disse...

VENHO POR MEIO DESTA ESPRESSAR MEU INTERESSE EM CONHECER MAIS SOBRE A ABBI NO MOMENTO NAO TENHO NENHUM TOURO MAIS PRETENDO NO FUTURO COMEÇAR A CRIAR , GOSTARIA DE SABER SE PRA SER UM MENBRO DA ABBI E PRECISO JA TER ANIMAIS OU POSSO PARTICIPAR PARA APRENDER MAIS SOBRE O ASSUNTO DE MELHORAMENTO GENETICO DOS TOUROS , DESDE JA FICO GRATO MEU IMAIL E JOAOCARLOS.CAVALLARO@YAHOO.COM.BR AGUARDO RESPOSTA UM ABRAÇO A TODOS

gilmar rodrigues disse...

Gostaria de saber uma maneira simples de comprar semen de touro de rodeio.

gilmar rodrigues disse...

com relação ao comentário acima, sobre compra de semen, meu email é:
m01adeira@yahoo.com.br
Obrigado

gilmar rodrigues disse...

com relação ao comentário acima, sobre compra de semen, meu email é:
m01adeira@yahoo.com.br
Obrigado

Postar um comentário

"PODEM TAMBEM EXPRESSAR SEUS COMENTARIOS "